Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Treino Pernas e Bumbum

Olá meninas!
Eu adoro treino de pernas e gluteos e vocês?
Bom eu adorar não quer dizer que é fácil!
É difícil e dói muito no dia seguinte, heuheuheueh
Fui pesquisar alguns exercícios para complementar meu treino e trouxe aqui pra vocês.
Como não entendo muuito de musculação, sempre pesquiso em sites relacionados, essas informações achei no site http://ganharpeso.info/2011/09/22/os-melhores-exercicios-para-mulheres-que-querem-pernas-e-bumbum-sexy/
Ta ai gente quem quiser dar uma olhada é só clicar no link!

Agachamento (Squats)

O agachamento é provavelmente o melhor e mais completo exercício para a coxa. Existe grande variedade na forma de executá-lo: Agachamento com barra livre ou máquina Smith, Agachamento Hack, Agachamento “sumô”, são alguns exemplos. Substitua o convencional pelas suas variações para gerar novos estímulos a musculatura.

Leg Press

Realizado na maquina Leg Press é um exercício que fortalece especialmente o quadríceps, bíceps femoral e glúteo. É um aparelho excelente para hipertrofia, pois é capaz de suportar grandes cargas. O mais utilizado nas academias é o inclinado.

Stiff

É um dos melhores exercícios para a musculatura posterior, e é um dos mais difíceis para se executar corretamente. Tome cuidado com a postura para não causar lesões.

Avanço ou Passadas

O avanço é um exercício global, pois ativa um grande conjunto de músculos, porém ativa em maior proporção a musculatura do glúteo e posterior de coxa.

Flexão de perna

Realizado nos aparelhos, é um exercício que trabalha a musculatura posterior de pernas. Pode ser feito em aparelhos sentado ou deitado ou em pé. O mais comum é na postura deitada.

Extensão de perna

Realizado também no aparelho, é um exercício específico para o quadríceps.

Abdução do quadril

Este exercício trabalha a musculatura do glúteo e pode ser realizado de diversas formas: aparelho especifico, com polias e caneleiras.

Extensão do quadril

É o exercício mais realizado para a musculatura do glúteo. Existe grande variedade de exercícios para sua execução e pode ser realizado em aparelhos, polias e caneleiras.

Panturrilha

O treino para panturrilha tem grande importância na harmonia dos contornos da perna. Os exercícios mais comuns podem ser feitos na maquina sentado ou em pé.
Segue abaixo os exemplos dos exercícios citados acima:

Bom esses são os exercícios para pernas e gluteos, a séries eu acho que cada um deve fazer de acordo com oque o profissional recomenda!
E são bem singulares as séries!
Bom gente espero que gostem!
Beijoss

3 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi lindona, estou adorando fazer musculação, meu treino é bem variado, estou tentando fazer 6 x na semana mas a esteira uns 35' intercalando com corrida, o dia que não vou, sinto uma mega falta sabe...

desses exercicios que tu postou não faço aquele agachamento com barra, mas faço com a bola...tambem não faço o avanços ou passadas, extensão do quadril em pé

mas tem outros que faço...qualquer dia posto o meu treino..adorei as dicas..beijos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oiii florzinha

Nao da mais para perder tempo !!!! Falta pouco !

Estou treinando muito !!!!! Igual gente grande !!!!

Bjs

Bethynha disse...

oieee
Eu gosto de vários exercicios na musculação.
Mas as vezes eu enjoo do meu treino. Dai a professora sempre fica mudando
bjao

Postar um comentário