Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Bom dia mulherada!!!
Vamos acordar para treinar!!!\o/
Hoje fiz Cardio 30min. como manda o figurino hehehe ou melhor o projeto da Dani Tâmega neh??
Estou na segunda semana e está correndo tudo certo, alimentação Ok, treinos Ok, por falar em treinos estou com o posterior das coxas doendo que só, pelo treino de ontem!
Mas sabe aquele sentimento de dever cumprido?É oque sinto sempre quando acabo um treino...
Amanhã é dia de PEITO E TRÍCEPS, preciso ver alguns exercícios ainda...Se alguém tiver alguma dica é só deixar nos comentários!!

Dica da Dani Tâmega :
Mantenha pelo menos esse suplementos diários
Whey protein
Caseína
Glutamina
Bcaa
Multivitamínicos
Omega3
Vit C
Vit B6

Preciso providenciar os suplementos que ainda não tenho!
Vou procurar dicas do assunto...

Viram que lindo ficou o cabeçalho com a foto da linda  Lara Sulianno?
Ela tem um corpo espetacular não é gente??Uma de minhas inspirações!
Beijos e fiquem com as fotinhas da Maravilhosa Lara Sulianno
Usei essas duas fotos dela:

1 comentários:

Ramona disse...

Eu tomo whey depois do treino e tem me ajudado muito.
Bater ele com uma fruta no liguid fica uma delicia. Bjs!

Postar um comentário